Comercio Itape Criação e Desenvolvimento de Sites

Tenho um site e ele tem poucas visitas, por que?

Melhore e sempre inclua novos conteúdos em seu site

Tenho um site e ele tem poucas visitas, por que?

As Empresas, clientes em geral, que possuem um site online, em muitos casos ficam sentados aguardando seu site trazer clientes como em um passe de mágica. É um erro quase que em maioria de clientes, é comum ouvir.

Fiz o site a uma semana, um mês, e quase ninguem acessa, por que?

É simples o Por que, é que o site precisa ser levado a sério como uma empresa real, ele tambem precisa ser divulgado, exibido, compartilhado, o simples fato de você ter um site Online não quer dizer que vai chover de telefonemas e seus negócios vão prosperar, afinal, pense bem, existem milhões de empresas, clientes, fazendo o mesmo que você.


Concorrentes na mesma área de sua empresa, que investem em anuncios, propagandas, sites de busca, sites de relacionamentos etc... Um site vai te ajudar, claro que sim, desde que você invista nesta idéia e não apenas espere que ele faça tudo sozinho.

Existem casos tão absurdos que empresas com site funcionando, pagam pra se fazer um Outdoor de anuncio e não colocam o próprio site na arte do anuncio, ou mesmo cartão de visita, folders etc...

Entenda, um site é uma empresa e precisa de sua ajuda para crescer e se destacar entre os milhões de sites online.

Enquanto você fica esperando uma visita, existem outros concorrentes, investindo alto em anuncios no Google, facebook, Blogs, etc...

Você não precisa investir muito dinheiro, mas precisa investir tempo com sua empresa online, divulga-lo em tudo que criar, desde cartão de visita a um simples folheto, investir alguns reais no Google ajuda e muito tambem.


Ser o primeiro no GOOGLE!

Nunca, NUNCA!, Acredite em alguem que diz que coloca seu site no Topo do Google como num passe de mágica, alguns sites vendem esta idéia, o que eles fazem é criar formas de tentar enganar este buscador, inserindo palavras chaves muitas vezes nada condizentes com seu ramo de atividade, funciona por uns dias, mas logo o Google penaliza seu site e você deixa de aparecer no buscador como forma de punição.

O Google é correto com os bons sites, ele verifica, conteudo e area de trabalho, tempo online, links que ligam a você, conteudos relacionados a sua empresa etc... E aos poucos você vai aparecendo mais a frente nas páginas, até chegar a primeira página.

Para isto, invista em conteudo no seu site, não o deixe parado meses e meses ou anos, sem alterar nada ou acrescentar, o conteudo é que move um site, os acessos é que fazem você aos poucos ir aparecendo cada vez melhor no buscador.

Mas se tem o desejo de aparecer rapidamente entre os primeiros, Envista no Google Adwords, onde você paga um determinado valor para ter determinadas palavras chaves ligadas a você, cada clique que um cliente da em um link relacionado a você, é descontado do valor que você investiu no Google, invista R$100,00 reais e escolha algumas palavras chaves, determine a região que mais te interessa, vai ver que mais rapido vai configurar entre os primeiros.